Clientes e Stakeholders

Indústria e Comércio

Você gostaria de ter um desconto na sua conta de energia? E ao mesmo tempo se livrar de resíduos que você não sabe aonde destinar? Providenciamos a coleta, logística reversa e reciclagem de diversos resíduos. E podemos até criar um efeito de eficiência energética para você. Saiba mais!

Fabricantes de Eletroeletrônicos

Gerenciamos sistemas de logística reversa e reciclagem sob responsabilidade estendida para fabricantes, e trabalhamos com a destinação de lixos de produção, retornos de produtos em garantia e produtos pós-consumo. Ajudamos também a integrar matéria prima secundária em seus produtos, assessorando e alinhando aspectos de engenharia e qualidade de materiais.

Varejistas e Atacadistas

A logística reversa se torna cada vez mais relevante para varejistas e atacadistas no Brasil. Além disso, a Política Nacional de Resíduos Sólidos gera novos desafios para quem quer entrar em novos negócios ou manter práticas estabelecidas. Venha aprender como geramos valor para esse setor!

Associações e Entidades de Classe

Trabalhamos com associações para atender empresas com soluções coletivas. A padronização de produtos e serviços e os efeitos de economia de escala e escopo nos permitem ser eficaz e prestar serviços com alta produtividade. Saiba mais sobre nossos sistemas e soluções voltadas à associações e entidades de classe!

Empresas de Bebidas e Sorvetes

Empresas de bebidas e sorvetes necessitam uma gestão abrangente de refrigeradores e outros eletroeletrônicos dados em comodato em postos de venda de terceiros. Conheça nossas atividades de armazenamento, distribuição, manutenção, reforma, e destinação final desses equipamentos!

Distribuidoras de Energia

A Agência Nacional de Energia Elétrica ANEEL exige que concessionárias e distribuidoras de energia apliquem obrigatoriamente uma parte de sua receita operacional líquida no seu programa de eficiência energética. Interessado em novas soluções e metodologias inovadoras aplicadas em projetos turn-key com gestão única e recursos próprios?

Instituições Acadêmicas e de Pesquisa

Fomentar a colaboração com entidades de pesquisa a partir de visitas técnicas e experiências práticas compartilhadas faz parte de nossa visão empreendedora. Interagimos com entidades nacionais e internacionais, e mantemos diálogos com escolas técnicas, universidades e organizações da ONU.